Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.
FRETE GRÁTIS para o estado de S.PPague com PIX e Boleto à vista ou Cartão em até 3x sem juros

Compra | Pagamento | Envio

- RASTREAMENTO

1. Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Para verificar o histórico de um pedido primeiro acesse sua conta na parte superior. Ao realizar o login em nosso sistema, em detalhes da conta, selecione a opção ‘Meus pedidos’ e em seguida ‘Ver Pedido’ para detalhes de rastreio.

- MINHA CONTA

1. Como atualizar endereço de entrega?
Quando você faz uma compra, o endereço de entrega que você utilizou é salvo automaticamente. Mas você também poderá visualizar, adicionar ou alterar um endereço a cada vez. Para isso, basta realizar o login aqui no site e clicar no botão: "Ver endereços".

2. Como atualizar o endereço de e-mail?
Não é possível alterar o nome do endereço de e-mail cadastrado. Caso você queira adicionar um novo endereço de e-mail, basta abrir uma nova conta com um novo endereço de e-mail.

3. Atualizar ou recuperar senha.
Se você quiser alterar sua senha ou se esqueceu dela, vá para a primeira página onde você realiza o cadastro e clique em "Esqueci minha senha". Coloque seu e-mail de cadastro no campo solicitado e um e-mail será enviado. Nele você poderá alterar sua senha.

4. Como excluir meu cadastro do site?
Vá para a parte inferior da seção "Informações da conta" e clique em "Deletar Conta".

Dúvidas?
Entre em contato conosco: contato@manipitha.com.br

Carrinho de compras

Todo o estoque disponível está no carrinho

Seu carrinho está vazio.