Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.
Frete Grátis a partir de R$ 299(válido para o estado de S.P)

Compra | Pagamento | Envio

Preços e Prazos

1. Qual o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor exato, consulte-o no momento da compra. :)

2. Qual o prazo de entrega?
O prazo para entrega e a modalidade variam de acordo com o local e forma de pagamento. O prazo estimado pode ser visualizado no momento que informar o endereço de entrega do pedido. Os Correios do Brasil estipulam em média de 5 a 15 dias úteis, podendo variar conforme a região e modalidade (Sedex ou Pac). *O prazo para entrega começa a ser contado a partir do envio do seu pedido. 

Aprovação do Pedido

1. Qual o prazo para aprovação do pedido?
No caso de cartão de crédito, o prazo médio é de até 48 horas. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato com nossa Central de Experiência do Cliente: contato@manipitha.com.br

2. O processo de pagamento por cartão de crédito é seguro?
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Pode ficar tranquila. 

3. Formas de Pagamento:
Pode selecionar a forma mais fácil para você, pois todas são 100% seguras! 
Suas compras podem ser parceladas em até 2x sem juros, à partir de 3x há o juros da empresa selecionada como sua forma de pagamento.
Os pagamentos podem ser realizados via cartão ou boleto bancário.
PagSeguro - parcele a sua compra em até 18x. 
Wirecard - parcele a sua compra em até 5x

Rastreamento

1. Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Para verificar o histórico de um pedido primeiro acesse sua conta na parte superior.
Ao realizar o login em nosso sistema, em detalhes da conta, selecione a opção ‘Meus pedidos’ e em seguida ‘Ver Pedido’ para detalhes de rastreio. =)

Minha Conta

1. Como atualizar endereço de entrega?
Quando você faz uma compra, o endereço de entrega que você utilizou é salvo automaticamente. :) Mas você também poderá visualizar, adicionar ou alterar um endereço a cada vez. Para isso, basta realizar o login aqui no site e clicar no botão: "Ver endereços".

2. Como atualizar o endereço de e-mail?
Não é possível alterar o nome do endereço de e-mail cadastrado. Caso você queira adicionar um novo endereço de e-mail, basta abrir uma nova conta com um novo endereço de e-mail. :)

3. Atualizar ou recuperar senha
Se você quiser alterar sua senha ou se esqueceu dela, vá para a primeira página onde você realiza o cadastro e clique em "Esqueci minha senha". Coloque seu e-mail de cadastro no campo solicitado e um e-mail será enviado. Nele você poderá alterar sua senha. 

4. Como excluir meu cadastro do site?
Vá para a parte inferior da seção "Informações da conta" e clique em "Deletar Conta".

Dúvidas? Entre em contato conosco: contato@manipitha.com.br

Carrinho de compras

Todo o estoque disponível está no carrinho

Seu carrinho está vazio.